Boletim Paroquial - "Pedra Angular"

Joaquim António G. de Castro
ARTIGOS:
Joaquim Castro
Helena Anjos
Nadir Ribeiro
Fernanda Valadares

VERIFICAÇÃO DE TEXTOS:
Catarina Castro
Fernanda Valadares
Helena Anjos

FOTOGRAFIA:
Victor Silva
Joaquim Castro
Pedro Castro
O PEDRA ANGULAR, Boletim Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate, começou por ser um projecto que visava sobretudo difundir a Palavra de Deus de cada Domingo. Divulgar e dar a conhecer publicamente os projectos e actividades da Paróquia, dando-lhe visibilidade e publicitando-a, numa clara intenção de ajudar “a Edificar em Cristo”. O projecto foi crescendo, abrindo-se cada vez mais e, aceitando todas as colaborações, de tal modo que hoje o PEDRA ANGULAR está fortemente implantado na vivência da Paróquia.
Com uma periodicidade semanal e alguns boletins especiais (Natal, Páscoa e outros), tem uma tiragem de 280 exemplares, distribuídos pela Igreja Paroquial (S. Domingos), Capela de N. Sr.ª Agonia e Igreja do Seminário do Espírito Santo.
Neste website poderá encontrar todos os boletins publicados, semanalmente actualizaremos este arquivo, podendo assim aceder ao PEDRA ANGULAR da semana em questão.