Outros serviços

(Secretaria/Cartório)

Fernanda Valadares
Ricardo Oliveira

(Segunda a Sexta, entre as 15H e as 17H30)
Carlos Lopes

O Sacristão é o responsável pela preparação das celebrações litúrgicas e por zelar pelos espaços da igreja, para o seu melhor funcionamento.
Zeladores da Igreja (Limpeza)

Responsável: Ana Gordinho

Pessoas envolvidas:
Dora Marques
Felicidade Pereira
Eva de Castro
Delfina Simões
Ermelinda Guia
Celeste de Castro
Conceição Pires
Lurdes Cadilha
Amélia Maranhão
Quitéria Mesquita
Laura Chavarria
Ilda Guia
Miguel Lima

Apresentação:

Este grupo de pessoas partem todos de um fim comum que é ele o gosto pela Igreja que pertence a todos nós. Portanto, sentem a alegria de que esteja tudo bem apresentado à vista dos paroquianos e dos visitantes que por cá passam. Existe brio, em limpar e pôr tudo bonito na nossa Igreja.

Dinâmicas ao longo do ano:

Lava-se uma vez por ano a "fundo" a Igreja, se por algum motivo fizer falta lava-se as vezes que for necessário.
Sempre que houver necessidade de limpeza, ou seja, lavar ou aspirar, limpar bancos entre outras coisas, este grupo de zeladores fazem esse trabalho.

Zeladores da Capela de Santa Catarina

Laura Simões
Raquel Araújo
Delfina Simões

Dinâmicas ao longo do ano:

Zelam pelos espaços de toda a capela, desde comprar velas, limpeza e pôr flores na capela durante todo o ano. Estão sempre disponíveis para qualquer outra coisa que lhes peçam em prol de Santa Catarina.